Aviões em chamas no 11 de setembro joselóide

Ou: “O sonho com as moças”

Tenho três amigas (acho que tenho mais que isso, mas essas três são importantes pra essa história). Daí sonhei com duas delas. Várias vezes elas andam e bebem e encantam juntas. Tenho certeza de uma, a outra ficou meio turva, a resolução de sonho é meio baixa, tipo sinal de tevê com fantasma sintonizando Gazeta em cidade do interior.

Mas foi tipo assim:

Mesa de bar, muito provavelmente o James aqui em SJC, estava eu e duas delas sentados, bebendo e jogando conversa fora.

Daí passa um avião no céu pegando fogo. Pô, foda, triste e tal, uma moça fica nervosa e preocupada e quase dá xiliki (por isso que eu lembro quem era). Eu: “Pô, triste, foda, caiu. Não há nada que a gente possa fazer. O resgate deve chegar lá, vamo continuar tomando cerveja”.

Logo depois, passa OUTRO avião pegando fogo. Eu: “Ixi, fudeu mesmo, não é acidente, deve ser atentado, o 11 de setembro joselóide”. A tal moça quase tem uma síncope. Daí as pessoas enlouquecem, saem correndo desesperadas pela rua, tipo cena de filme-catástrofe de Hollywood, pânico básico. E eu: “Moças, peraí, vamo pelo menos terminar essa cerveja, daqui a pouco a gente busca abrigo, pois as ruas estão todas congestionadas mesmo, as pessoas estão surtando e tal, pânico básico”.

Em seguida passa um super-mega-jumbo-hiper-gigante-grande-bagarai, do tamanho de um transatlântico, tipo um zeppelin de zeus, voando baixo e pegando fogo e esquentado e iluminado tudo ao redor. E ele cai perto, tipo na Pça Afonso Pena, daí vem um monte de fumaça e poeira pra perto da gente.

Bem, aí fudeu, fudeu, fudeu. Deixa a cerveja pra lá: vamos para a casa dos meus pais, que é só virar a esquina.

Chegando lá, meu pai tranquilo: “Ih, não é nada não esses aviões…”. E eu entro no site do UOL pra ver notícias, a internet funciona normal (vai entender…), e tem qualquer notícia bosta falando mal da Dilma/PT/governo/Petrobrás/essas cosias.

Fim.

Deixe um comentário

