Ansiedade

Eu tenho uma coisa que se chama ansiedade. Acho que todo mundo tem, num momento ou no outro. Acho, apenas acho, pois também acho que deva existir gente zen. Genuína e 100% zen, o tempo todo, todo o tempo. Os mortos.

E tem basicamente duas formas de lidar com isso: 1) ou a gente se entope de remédios (álcool e dorgas valem, claro) e alcança o zen, o momento do ‘sossega-leão’; 2) ou a gente conta para as pessoas aquilo que quer contar (e às vezes custa mais de 100 reais a hora, a sessão).

Assim, moça, deixa eu te contar o que eu quero falar. Assim, por favor, isso é tipo um pedido, me ajuda, me ouve. (Claro que você não precisa concordar nem gostar nem nada, mas se você puder fingir e ‘ser civilizada’, melhor.)

Deixe um comentário

