“Alguns maiores e outros menores”

Momento “meu querido diário”: cabei de receber a visita de um ET. Isto é, embora ele realmente pareça um ser escabroso, ele é terrestre mesmo, é um inseto, verde, verdão (e de uma cor bonita pacas, inclusive a cor do meu Bugre, ehehe).

Um gafanhoto meio gigante, tvz o maior q já vi na vida (e certamente o maior q já vi de perto).

Abaixo tem duas imagens dele aqui no escritório, e ele veio direto p/ o meu canto de trabalho, p/ a minha direção (tá certo q minha mesa fica do lado da janela), agora tá dando um rolê aqui por perto. Daqui a pouco vou jogá-lo pela janela, afinal ele precisa voltar p/ a casa-mãe-natureza. Civilização e essas coisas de concreto q chamamos de “casa” e “lares” só humanos tolos vivem dentro.

Vl pela visita sr. extraterrestre-terreno-assustador-encantador-filho-de-deus-afinal-insetos-tb-são-seres-humanos, né?

P021013_1937
Este é o quadro de cortiça acima da escrivaninha pronde ele voou diretão e pousou justo deste jeito.
P021013_1955
E este é John Malkovich, uma máscara de papel (pois todos querem ser John Malcovich, né? Ehehe), com uma clássica careca que literalmente serve aeroporto de insetos…

*

Ah, e uma música que eu curti pacas hoje à tarde, parece que tá fazendo mais sentido agora à noite. Maior música teológica foda, isso pra mim é religião e mitologia e pensamentos sobre o divino e os divinos: http://grooveshark.com/s/No+Olimpo/EciGz?src=5 .

Deixe um comentário

