Eu me casaria com ela

Nessa época, eu me casaria com ela. Com qualquer uma, afinal elas são clones. Hoje, uma está (teoricamente) reabilitada de heroína e de uma temporada na cadeira (a Kelly) e a outra está mais do que nunca com cara de tia velha, gente fina, mas lôca, gorda e lésbica.


Sobre essa moça eu já falei pacas; não a Brigitte, que também é estonteante, mas de uma beleza fogosa. Eu prefiro a beleza dos gestos, da graça, da alma.

Se pá, eu casava com ela até hoje (vejE a data):


O meu amor da semana, e ainda cantando uma música tão bunitinha (e se eu fosse bicha, fácil o Jeff Tweedy seria o meu amor).


Ok, a Anna Karina é linda (vai, ela até merece uma foto, mas só o link: http://www.newwavefilm.com/images/anna_karina.jpg ; e a filha dela também merece uma menção: http://www.celebrity-pictures.ca/Celebrities/Sophie-Marceau/Sophie-Marceau-1290466.jpg), mas essa até canta:

(Mas por que eu estou comparando as duas? Ah, porque elas foram musas da Nouvelle Vague.)

Com essa eu casaria mais para agradar o sogrão.


(Mas eu prefiro ela cantando em francês. E talvez, somente talvez, se eu fosse bicha eu me casava com o Beck, só porque ele gravou o Mutations.)

Eu já quis me casar com essa, mas não sei se casaria hoje em dia. Melhor, me casaria sim, mas depois pediria o divórcio.


Você viu “Vicky Cristina Barcelona”? (Pelo menos nesse filme,) A Scarlett Johansen faz jus à foto dela em uma comunidade do Orkut chamada “Pareço legal, mas sou biscate” (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1847084). Esqueça-a, afinal ela tem o mesmo “defeito” da Brigitte, embora, nos dias de hoje, as mulheres pareçam cada vez mais ser de plástico. Pode atirar na minha mão que eu caso:


Não é porque está faltando pretendentes nacionais para o meu “harém imaginário” (http://www.imdb.pt/title/tt0056801/), eu acho ela bonita mesmo (de Lavoura arcaica a A Maldita):


Menção honrosa:
A única voluptuosa, talvez a musa inaugural desse tipo de beleza no país dela (terra fértil, diga-se de passagem):

E sua filha:

(Eu sou tarado ou mulher amamentando é uma das coisas mais lindas do mundo?)

***


E, pra finalizar, meu amor eterno, ela pode ficar velha, caquética, louca de pedra (deve ter nascido assim), pode me trair com Olivier Martinez ou seja lá quem for, pode ser frígida, francesa fumante e de mau hálito, mal humorada, eu caso com ela mesmo assim.


Ps. “Há tanta mulher no mundo/ Só não casa quem não quer”

Um comentário sobre “Eu me casaria com ela

Deixe um comentário

