Auto-Google

(Ok, eu confesso, tive uma recaída e usei o Google, mas foi só dessa vez, depois eu volto a ser um devoto do qualquer outro sistema de busca que não use o slogan “Don’t be evil”)

“bixo, saca só: http://www.bandamadrugas.com/2008/12/nosso-vocalista-bruno-conde.html
“cara, que diabos é isso??? ”
“auto-google ”
“mas você não odeia o google? e olha que ele acabou de te dar um motivo para amá-lo. agora você faz parte de uma banda e você é o vocalista!”
http://www.myspace.com/luzoupoesia. e canto canções bunitas c/ o meu parceiro”
“tipo, o som da banda é definido por ela como ‘discoteca orgânica’”

***

Teve uma vez que eu encontrei com o Bruno Conde. Na faculdade, um professor me parou no corredor:
“Bruno, o que aconteceu, você não veio fazer o exame”
“Ô professor, eu não fiquei de exame da sua matéria. Ou fiquei…?”

Não fiquei. Era o Bruno Conde D’oro (o nome era esse, salvo engano meu). Eu sou o Bruno de Lima de Conde (minha mãe não gostou muito quando eu passei a suprimir o sobrenome da família dela na hora de assinar, mas também ela não gosta de várias coisas bem piores em mim).

Dias depois, na saída de uma aula, eu falava com um outro professor:
“Blá, blá, blá. Falou professor.”
“Tchau, Conde”

Um outro cara que estava entrando na sala naquele momento:
“Você é o Bruno Conde?”
“Sim”
“Muito prazer, Bruno Conde”

Caraca, não bastasse o cara ficar de exame do professor número 1, ele estava lá pra dar uma chorada para professor número 2, pois tinha bombado de faltas, e ainda se chama Bruno Conde!

***

E tem mais esse eu: http://www.sonico.com/u/17717345/Bruno_Conde (versão michê).

2 comentários sobre “Auto-Google

  1. Depois desses dois Condes da música, cheguei à conclusão de que seu nome deve ter algum apelo artístico.

Deixe um comentário

